domingo, 8 de abril de 2012

Sabonete liquido facial....

Postado por Nandãa às 10:16
Vim falar de um cuidado essencial com o rosto... LIMPEZA....
As vezes a gente acha que não tem nada a ver, que só a água limpa o rosto, mas não é bem assim.... Se você passar um dia inteiro sem lavar o rosto e ao final do dia, passar um tônico, um adstringente, ou algo do tipo; Vai se impressionar com a quantidade de sujeira que sai da sua pele. Ou seja, imagina aquela quantidade de sujeira, ali, tampando os poros da pele... Você acha que há alguma possibilidade de ser saudável? a resposta é NÃO...
Por isso um dos passos mais importante para cuidar da beleza da pele, é a higienização... sempre... e para isso é preciso optar por um bom produto.
Eu tenho um sabonete líquido da Marcelo Beauty e eu particularmente acho muito bom... Tanto é que estou para fazer esse post a um certo tempo, mas dei uma enroladinha =S rs
Continuando... O sabonete da Marcelo Beauty é anti stress, por isso serve para todo tipo de pele, até mesmo para peles sensíveis como a minha =/ Acalma a pele, deixa super macia, parecendo bumbum de bebê. rs
Eu particularmente lavo o rosto 2 vezes ao dia ( em época de frio) ou 3 vezes (em época de calor)...Lavar mais do que isso, pode estimular a oleosidade e isso não é nada legal.
O produto rende bastante, pode ser encontrado em qualquer perfumaria e a um preço acessível.
Então fica a minha dica pra vocês... Se alguém já tiver usado, ou se alguém usar e tiver algo a dizer, comente... Vou adorar saber ;)


Enquanto isso... O café esfria!

9 comentários:

Carole. on 9 de abril de 2012 às 17:58 disse...

acho suuuuuper importante cuidar da pele ainda mais do rosto!!
eu uso os produtos da clean and clear
são baratos e eu pelo menos achei bom, minhas espinhas diminuiram bastante com a linha anti acne e anti cravos, mas ainda preciso ir ao dermatologista :/
adorei o post
beijoos
http://divervidissima.blogspot.com/

Tatiane Dutra on 12 de abril de 2012 às 17:06 disse...

Oie adorei o post!

Depois passa lá blog que tem um tag pra você!

Super beijos!

http://tatystyle.blogspot.com

IssaRocha on 14 de abril de 2012 às 15:40 disse...

Que legaal, adorei a dica !!
Obrigada pelo selinhoo! Amei *_*
beijoos

Milena Lima on 17 de abril de 2012 às 08:26 disse...

Muito boa a dica..
Adorei seu blog e já estou seguindo.

Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan Page

Jéssica Rodrigues on 30 de abril de 2012 às 11:59 disse...

Adorei a dica querida!

Beijos;*

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Carole. on 1 de maio de 2012 às 17:38 disse...

Oii! vim avisar que tem tag pra você lá no blog beijoos :*

Unknown on 4 de maio de 2012 às 12:35 disse...

temos que super cuidar do rosto ne ?! até porque pegamos sol, chuva, poeira e bacterias.
Achei super legal o post (:
nos visite : http://cuteandlove.blogspot.com.br/

beijo s2

Unknown on 23 de junho de 2012 às 10:30 disse...

adorei o post, é importante demais cuidar da pele principalmente a do rosto, porque marca presença. E temos que escolher o sabonete certo ne ?!
um beijo s2

visite nosso blog : http://cuteandlove.blogspot.com.br/2012/06/estampa-england-top-cropped.html

Unknown on 16 de agosto de 2012 às 10:58 disse...

Hnn realmente é importantissimo cuidar da higiene do rosto..
Eu sei bem disso pq sofri muitooo com a acne!
Eu uso asepxia entre outros produtinhos.. reveso bastante e axo que ajuda muito!
Boa dica!
Bjooos

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting