domingo, 8 de abril de 2012

Atualizando...

Postado por Nandãa às 09:58
Ooooooi minhas meninas...
Tenho umas coisinhas pra falar... Primeiro quero começar desejando uma ótima páscoa para vocês, muitas espinhas para nós \õ/ rs

Meus ovos... HAHAHA' *-* 


Voltando ao blog... Ganhei mais um selinhooo *------*
Vocês são umas lindas sabia ?!
Dessa vez a fofa que me deu o selinho foi do blog O segredo das unhas


Bom, a ideia aqui é indicar cinco pessoas... Dificil heim, mas vamos lá...


Indiquei pessoas que já comentaram no blog, que costumam comentar... E também indiquei quem ainda não tinha sido indicado no selinho anterior, enfim... É isso... *-*

Mudando de assunto... Estou pensando em fazer um VLOG....
Por enquanto só estou PENSANDO.... E aí o que vocês acham ?
Claro que caso isso aconteça não vai ser pra já, preciso arrumar uma câmera boa, baixar alguns programas, aprender a editar videos, ficar mais bonita... Ops, ficar mais bonita não, se eu for esperar por isso, aí não faço mesmo ... rs 

Bom, vim só dar mais um oizinho, porque eu sempre demoro pra aparecer... =/ Demoro, mas apareço... 
E como de costume, sintam-se sempre super a vontades para comentar... Leio tudo sempre, e embora não de pra responder individualmente, falta de tempo, eu adoro os comentários e o carinho de vocês...  

Enquanto isso... O café esfria ! 

5 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl on 8 de abril de 2012 às 10:26 disse...

Gostei do selinho é fofo
Obrigada!

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Jessica on 8 de abril de 2012 às 15:13 disse...

Oii Nanda..
Obrigada pelo selinho!
Ja comentei na postagem...
Um grande beijo e feliz pascoa pra vc =D
Jessica
http://simplesesereno.blogspot.com.br

Unknown on 10 de abril de 2012 às 15:01 disse...

obrigada pelo selinho :)

http://meumundopiink.blogspot.com.br

Bárbara Romanelli on 5 de maio de 2012 às 12:28 disse...

Meninas,

O QUE VOCÊS QUEREM GANHAR? Um VICTORIA SECRETS novinho, um ESTOJO DE SOMBRAS IMPORTADAS, um ACESSÓRIO super lindo ou uma PEÇA DE VESTUÁRIO para dar um up no seu guarda-roupa?

Me desculpem o sumiço, mas estava trabalhando em um editorial e não tive tempo antes!
Mas finalmente...

JÁ TEMOS A VENCEDORA DA PRIMEIRA PROMOÇÃO "VAI E ARREBENTA"!!!

A Bárbara, Luana Oliveira, Rosangela, Issa Rocha e outras, bem que se esforçaram, mas a campeã foi...
Isso e muito mais você confere acessando o link:

vaiearrebenta.blogspot.com.br

Em breve mais um promoção (sem sorteio!!!)exclusiva para você!

Bjoka!

Unknown on 4 de junho de 2012 às 11:25 disse...

Hnn.. eu tbm concordo que a limpeza é tudo!
Ainda mais pra mim, trabalho no Shopping então fico das 3 até as 10:30 da noite maquiada.. Então uma booooa limpeza é fundamental!
Eu uso um da Cordial, muito bom também.. Já usei o da Axepsia, mas não gostei, resseca demais!
Assim que der quero experimentar esse!
=*~

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting