sábado, 3 de março de 2012

O reflexo...

Postado por Nandãa às 06:15
Preciso que vocês leiam esse texto e por favor, sinceramente me digam o que acharam; Sejam sinceras mesmo.

"Tão lindo, um lugar lindo, cheio de flores, arvores, céu maravilhoso, pássaros e borboletas voando, paz e... Espera, uma garotinha.
É, uma garotinha e tão apagada em meio a tanta cor, tão triste, mesmo que rodeada de coisas boas.
Aquilo me doeu um pouco, no peito sabe.
Passos curtos, assim fui me aproximando dela e quando bem pertinho já estava, sem hesitar, estendi a mão.
Senti algo estranho, franzi a testa tentando compreender, era como se ela estivesse tão perto, mas tão longe; Como se tocasse algo duro, frio; Era como um.... Como um espelho.
Eu não sabia, não entendia o que estava acontecendo.
E enquanto olhava, pude ver uma garota triste, chorando, tão machucada, magoada, esquecida.
Sorri pra tentar mudar aquela feição entristecida, mas foi em vão; Como podia eu estar sorridente e feliz, enquanto meu reflexo chorava? É como se aquilo quisesse me mostrar, me fazer enxergar que não, eu não estava bem, que até a mim mesma eu consegui enganar.
Tudo fez sentido; E quando abri os olhos e acordei daquele sonho, coloquei um sorriso no rosto e jurei que dessa vez o faria ser verdadeiro."

Enquanto isso... O café esfria!

6 comentários:

Batom com Blush on 3 de março de 2012 às 10:05 disse...

Querida, muito lindo viu?! Me emocionei..esse pequeno texto por um tempo fez parte de mim. Adorei seu blog. Quero agradecer pela visitinha no meu blog e por seguir. Já estamos seguindo.
Beijos
Yasmin Nóbrega

www.batomcomblush.blogspot.com

Cléo de Lucca on 3 de março de 2012 às 16:01 disse...

Lindo texto, parabéns pelo blog!!
Seguindo.
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Unknown on 3 de março de 2012 às 21:08 disse...

Mto bonito!! =)

Unknown on 4 de março de 2012 às 15:34 disse...

Oii, lindo blog.

Parabéns!!!

Segue??? Sigo de volta
com muito carinho :)

Bjinhos

http://meuryss.blogspot.com/

Spiderwebs on 4 de março de 2012 às 19:34 disse...

Lindo, amei o texto, poderia escrever mais desses. Beijos, spiderwebs.tk

Juliana Colet on 5 de março de 2012 às 04:04 disse...

lindooo!! adorei o texto!
Seguindo =)

beijinhoss

http://jucolet.blogspot.com

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting