sexta-feira, 2 de março de 2012

As vezes...

Postado por Nandãa às 10:22
Mais um textinho de minha autoria que também pode ser encontrado no meu tumblr.

"As vezes eu só queria que o reflexo do espelho estivesse errado; Que tudo o que eu já ouvi de ruim, fosse apagado. As vezes eu queria poder fazer diferente, ser diferente e me sentir diferente. As vezes eu queria poder guardar só o que me faz bem e esquecer o que já me fez chorar; Parar de ser toda errada e aprender a me amar."


Logo mais colocarei um texto relacionado a drogas, estou fazendo para trabalho escolar, não sei se vai ficar bom, mas é um assunto interessante então pretendo guardar para postar aqui pra vocês.


Enquanto isso... O café esfria!

5 comentários:

Unknown on 2 de março de 2012 às 14:49 disse...

Nossa parabéns muito lindo o texto!! quanto talentoo!!

Bjo :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Júlia Oliveira on 2 de março de 2012 às 16:00 disse...

Muiito lindo esse texto, ameii, vo leva comigo sempre!!
Beijos, amei seu blog
visite o
http://blogcomplicatedgirls.blogspot.com/

Spiderwebs on 2 de março de 2012 às 17:04 disse...

Amei, pena que as coisas ruins que fazemos não podemos apagar né? Beijos, www.spiderwebs.tk

Gabi on 2 de março de 2012 às 17:56 disse...

Nossa muito legal!!! Vc escreve muito bem, PARABENS ;)

Ja estou seguindo também!

bjs
Gabii
meninamulhermakeup.blogspot.com

AnaKarolina on 2 de março de 2012 às 21:48 disse...

que lindo esse texto!
http://vaidosamodeon.blogspot.com/

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting