sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oi, vem sempre aqui ?

Postado por Nandãa às 12:42
Sejam beeem vindos (as)
Aqui vos fala uma futura escritora e jornalista de sucesso... rs
Deixa eu sonhar ta ? Ainda não se paga imposto por isso...
Primeira postagem é sempre muito complicado né? Bom na verdade eu não sei, é a minha primeira primeira postagem... Oi?! 
Ta que seja...
Vamos falar um pouquinho de como vai ser. Bom, eu pretendo colocar alguns textos que eu mesma escrevi, posso colocar citações de escritores famosos, ou não famosos, algo que me aconteceu no dia-a-dia, acontecimentos gerais do mundo,músicas, filmes, coisas que eu gosto, enfim posso diversificar e surpreender; Assim não se torna cansativo né gente, falar de um assunto só, chega uma hora que cansa, então prefiro diversificar pra se tornar mais interessante e atingir mais de um publico, afinal nem todo mundo gosta de textinhos de amor, coisinhas clichês, então vou tentar ir muito além disso no blog, na medida do possível é claro ;)

Sobre os meus textos, posso colocar novos, caso eu faça rs, porém no momento vou colocar alguns que tenho no meu tumblr, aliás se alguém quiser meu tumblr ou algum outro contato, ta aqui.
E mais uma coisa, se alguém quiser que seja abordado algum assunto em especial, pode pedir, por comentário, twitter, fiquem a vontade.

Acho que era só isso mesmo, então beijinhos com carinho, não não, ta muito diminutivo... Beijõooooes pra vocês e até as próximas.

Enquanto isso... O café esfria!

1 comentários:

Patricia on 11 de fevereiro de 2012 às 13:32 disse...

Paraiso do Riso aqui (:
abraço !


http://paraisodoriso.blogspot.com/

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting