sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ninguém é de ninguém...

Postado por Nandãa às 14:22

                                                                                                                                                                                 
Esse post vai ser uma sugestão, sobre o livro ninguém é de ninguém-zibia gasparetto.
Eu li o o livro gente, é óbvio, não iria indicar algo sem conhecer.
Talvez não seja o gênero que agrade um grande publico, mas me agradou muito e não iria deixar de falar.
A história envolve amor, ciumes, possessão, fala até um pouco de espiritualidade, coisas de outras vidas ( Não é nada muito aprofundado, mas é bem interessante), tragédia, loucura, ódio, desespero, enfim aborda muita coisa e nos faz refletir bastante; Eu recomendo. Não é um livro caro, paguei R$20,00 e pode ser encontrado na loja saraiva, só clicar aqui
Enfim, é isso espero que gostem da dica, vou tentar fazer isso sempre que ler um livro...rs Podem comentar e me dar sugestões também.. Até a próxima. ;)

Enquanto isso... O café esfria !

7 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro quero te parabenizar pelo blog, tá uma graça, assim que entrei já gostei.
Segundo quero dizer que esse livro é fantástico, aliás, só o nome dele já nos faz parar pensar e muito.
Te seguindo tmb.
bjs e sucesso.

cabelosescuros on 12 de fevereiro de 2012 às 05:05 disse...

olá amiga gostei muito do seu blog ja estou seguindo de volta bjssss
http://cabelosescuros.blogspot.com/

Nandãa on 12 de fevereiro de 2012 às 05:42 disse...

Agradeço meninas ^^

Andreza Paixão-Christian Girl on 12 de fevereiro de 2012 às 05:47 disse...

oi florzinha vc disse que ta seguindo lá o blog,mais ñ lhe vejo em meus seguidores,quando seguir lá avisa nos comentários que retribuo bjs

http://dezapaixao.blogspot.com/

Bárbara Romanelli on 12 de fevereiro de 2012 às 06:16 disse...

Jah estou seguindo vc flor! Boa sorte para nós! Muito fofa vc viu?! bjooo

LolyMendonça on 12 de fevereiro de 2012 às 11:19 disse...

Minha mãe já leu esse livro e amou demais!!
Disse que é lindo e traz uma lição maravilhosa de vida.
parabéns pela indicação, esse livro é realmente muito bom e vale a pena ser lido!!

xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com/

Nandãa on 12 de fevereiro de 2012 às 15:22 disse...

Loly Mendonça: aaah brigadaa flor, sua mãe tem bom gosto rs o livro é realmente bom e passa uma lição incrivel, sem contar que a cada pagina que você vira, você quer mais e mais, dá vontade de comer o livro... rs
Beijos ^^

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting