quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ganhar dinheiro pela internet (2)

Postado por Nandãa às 14:10
Já falei disso antes e já até passei o site, porém agora que comecei a usar melhor vi que realmente funciona e estou adorando.

É um site de pesquisas (em português) onde você pesquisa o que quiser, mesmo, mas o detalhe é que quando você clica em algo que pesquisou, você ganha dinheiro.
E se você indica pessoas e elas se cadastram, você ganha em cima do que elas ganham e se elas indicam, a mesma coisa, e assim vai indo...

É isso, não tenho muito o que falar, só que eu supeeer indico o site.
Entrem lá e vejam vocês mesmos... Clique aqui

Enquanto isso... O café esfria!

9 comentários:

Anônimo disse...

Já te seguindo! ;)

Spiderwebs on 15 de fevereiro de 2012 às 19:21 disse...

Legal as dicas, adorei.

post novo lá, www.spiderwebs.tk

Anônimo disse...

Oi Boa Tarde,
estou seguindo o seu blog,
se possivel segue o meu tambem.
http://aninhabeatriz15.blogspot.com/

Cakes Hill on 17 de fevereiro de 2012 às 15:03 disse...

GOSTEI DAS DIICAAAAS! adorei o blog *-*

Passa no meu? se gostar segue?!
cosmeticos4ever.blogspot.com

Just Livros on 18 de fevereiro de 2012 às 06:16 disse...

boas dicas, vale a pena colocar em pratica.


Participe da Promoção da Editora MODO:
http://just-livros.blogspot.com/2012/02/novidade-editora-modo-depois-do.html

Spiderwebs on 21 de fevereiro de 2012 às 00:00 disse...

Oi, não sei se você gosta, mas tem tag lá no blog para você ! Te escolhi com muito carinho! (desculpe por comentar uma coisa que não tenha haver com o post)!
http://sabrinnagomes.blogspot.com/2012/02/na-vibe-da-tag-11.html

Lua- Eu Crio Moda on 21 de fevereiro de 2012 às 13:13 disse...

Preciso urgentemente de dinheiro rs

Unknown on 22 de fevereiro de 2012 às 11:08 disse...

Fala-me melhor disto num comentario no meu blog, é que estou interessada. Ganha se quanto ? é seguro ? gostaria de saber.
beijo
http://mysimplelife10.blogspot.com/

Letícia Medeiros on 24 de fevereiro de 2012 às 10:27 disse...

Nossa eu não conhecia esse site, mas é muiiito interessante.
Vou entrar no site e ver se me inscrevo, ótiimaa dica!

(Já estou seguindo tbm!)

Bjss
Até mais

wwww.die-rosenrot.blogspot.com

 

Enquanto isso... O café esfria ! Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting